Chinarte no Mercado de Turismo 中艺与巴西官方伙伴正式建立旅游推广合作关系

A partir de 2018, a Chinarte Cultura Media, tornou-se a representação oficial da Secretaria de Turismo de Foz do Iguaçu na China, após acordo assinado com Gilmar Piolla.

A 1ª fase da promoção do turismo de Foz do Iguaçu foi realizada pela Chinarte em parceria com a INPROTUR, agência governamental, responsável pela promoção turística internacional da Argentina a posicionar o país como destino turístico internacional nos mercados emissores e a EMBRATUR, Instituto Brasileiro de Turismo responsável apenas pela promoção, marketing e apoio à comercialização dos destinos, serviços e produtos turísticos brasileiros no mercado internacional.

2018 年巴西华夏文化传媒公司正式与伊瓜苏大瀑布旅游局签订协议,成为该景区的旅游官方代表。

目前,在伊瓜苏大瀑布旅游推广项目的第一阶段中,公司还将与阿根廷旅游局INPROTUR(Instituto Nacional de Promoção Turística da Argentina),阿根廷政府组织,负责向目标市场推广阿根廷旅游业,推动其国际化发展和巴西旅游局EMBRATUR(Instituto Brasileiro de Turismo),巴西旅游机构,负责旅游业的推广.

Prev Projeto que institui Dia Nacional da Imigração Chinesa no Brasil é pauta de encontro 巴西移民日正式被提案
Next Missão do Brasil e Argentina na China – ITB China 2018 巴西与阿根廷携手同行国际旅游展

Leave a comment

Benvindo ao Chinarte Cultura Media Studio. Entre em contato conosco pelo e-mail: contato@chinarte.com.br