Ineditismo para atrair chineses 伊瓜苏大瀑布开通微信公众号

Missão inédita teve por objetivo atrair mais turistas chineses para os dois países; no centro das estratégias de negócios, o atrativo eleito como uma das sete maravilhas do mundo e a inclusão do Destino Iguaçu na plataforma do WeChat

Iguassu é o primeiro destino brasileiro a desenvolver um site especializado para o mercado chinês, e a possuir uma conta na plataforma do WeChat, que nasceu como um aplicativo de mensagens, estilo WhatsApp, e que aos poucos foi subindo no conceito dos chineses e se transformando em um super aplicativo pela sua excepcional funcionalidade. O uso do WeChat deu à China a fama de ser o primeiro país no mundo a não usar mais dinheiro em espécie.

Basicamente o app funciona assim:  você pode procurar um serviço, contratá-lo, pagar por ele e recomendá-lo para os amigos sem nem mesmo sair do aplicativo. O que aqui no Brasil você precisaria de Google, telefone, cartão de crédito e Facebook, na China pode ser alcançado com apenas um aplicativo. Basta usar a câmera do celular para ler QR Codes que autorizam pagamentos, fazem buscas de cupons de descontos, leem promoções em lojas e garantem até a gorjeta para garçons. O pagamento é feito com sua digital ou senha no celular e é mais seguro do que um cartão de crédito.

Prev Brasil fecha acordo inédito com maior operadora de turismo da China 巴西与中国最大的旅游运营商签署合作协议
Next Maior agência de viagens da China vai lançar pacotes turísticos para Foz do Iguaçu 中国国际旅行社将推伊瓜苏大瀑布旅游项目

Leave a comment

Benvindo ao Chinarte Cultura Media Studio. Entre em contato conosco pelo e-mail: contato@chinarte.com.br